terça-feira, 16 de outubro de 2007

A ida ao Teatro

"A parte que eu não gostei mais foi daquela dos dentes podres, a cárie."
Francisco

"Eu gostei muito quando eles cantaram a canção do final e gostei muito da banana e dos sapatos dela."
Matilde

"Gostei muito da parte da banana."
Inês S.


"Gostei daquela parte em que a cárie fez aquele barulho com os braços."
Tomás A.

"Gostei muito do teatro e gostei muito do homem bife que era muito engraçado."
Duarte

"Eu gostei muito daquela parte em que estavam a dizer "uhhhh uhhh" à doença e ela disse para se calerem e eles não se calaram. Arrepiou-me aquela parte da cárie."
Luís


"Eu gostei muito daquele menino que não gostava da comida e também gostei dele não gostar dos doces quando foi no fim."
Francisca

"Eu gostei mais daquela parte com a menina e a mãe a dizer ao menino para irem ao dentista. É que eu não gosto de ir ao dentista. Tenho medo."
Inês D.

"Eu gostei mais da parte em que a mãe estava a dizer: "É a mesma coisa que o jantar".
Inês R.

"Gostei da parte em que apareceram as batatas, o bife e o feijão."
Inês B.

"Gostei quando nós estavamos a dizer "uhhhh" e a doença disse chiu."
João

"Eu gostei quando a cárie fez aquilo às mãos com muito barulho."
Maria

"Eu gostei mais do bife."
Diogo

"Gostei da parte em que apareceu a banana. O meu avô estava a comer um chupa. (O meu avô chama-se Fernando como ele.)"
Afonso

"Gostei que a menina fosse ao médico."
Clara

"Gostei da cárie a fazer furos no dente do outro."
Henrique

"Gostei muito daquela parte em que aparecia o bife, o feijão e a batata."
Isabel

"Gostei mais da cárie a furar o dente ao Fernando."
Daniel

"Gostei da parte em que o chocolate, a brigadeiro e a batata frita estavam a cantar e a dançar."
Catarina

"Gostei daquela parte em que eles estavam a escovar os dentes com as escovas gigantes e eles começaram a desaparecer."
Vasco

4 comentários:

Anónimo disse...

E eu gostei muito que vocês se tivessem divertido tanto e... naõ se esqueçam de escolher alimentos suadáveis.
beijinhos
mãe da isabel e da matilde

Anónimo disse...

Ainda bem que todos se divertiram e aprenderam tantas coisas importantes. Eu também acho que as cáries são de arrepiar.
Espero que vos faça ter muito cuidado com a alimentação e com a higiene oral que é também muito importante.

Hoje mando beijinhos rechonchudos para todos os golfinhos.

Mãe do Luis

Anónimo disse...

Gostei da maneira como se explicaram.Foi nitida.Continuem o bom trabalho!!!

Anónimo disse...

Olá golfinhos!
Pois é,parece que há realmente coisas muito importantes que devem ser ouvidas e cumpridas.Tenho a certeza que a mensagem deste teatro foi ouvida e compreendida por todos!
Continuem com o vosso exelente trabalho.
Beijinho Apertado
Mãe do Joâo