quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Troca de Prendas

Olá pais!

O Natal está a chegar!
Nós queremos comemorar!

No dia 14 de Dezembro, sexta-feira, vamos fazer troca de prendas na sala de aula.
Este ano, como queremos a Natureza ajudar, vamos os brinquedos reutilizar.
Assim, cada aluno escolhe da sua casa um brinquedo, livro ou jogo que já não queira, faz um embrulho e traz para a escola, até ao dia 13, para trocar com os colegas.


O ambiente agradece!
O prazer de receber e oferecer mantém-se!


Feliz Natal!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sou a mãe do Duarte

Acho que é muito importante a reutilização dos brinquedos e dos livros para a troca de Natal entre os colegas.
Adoramos o blog


Beijinhos do Duarte

Anónimo disse...

Acho uma ideia muito boa: Nattal Ecológico e menos consumista.
Beijinhos

Anónimo disse...

eu gostei muito do pai natal na mota. beijinhos apertados para os golfinhos e para a minha professora. tchau

Anónimo disse...

E eu gosto mesmo é do "Nattal" da professora Aida - é bué páfrentex!!!