quinta-feira, 19 de junho de 2008

Último dia na escola

Hoje foi um dia muito divertido.
De manhã, até ao intervalo, fizemos a avaliação do Ano Lectivo, referindo os aspectos mais marcantes deste 1ºano de escolaridade. Os golfinhos recordaram actividades, conflitos, prémios e relações e fizeram propostas para o 2.ºano.

Depois do intervalo da manhã, começou a nossa mini-festa e houve tempo para muitas brincadeiras, jogos, músicas, espectáculos e comidinhas! Depois, almoçámos todos juntos no refeitório da escola e continuámos a diversão.
Foi quase até às 16 horas!



Amanhã iremos passar o dia à Herdade da Barroca D'Alva, onde nos esperam muitas actividades, desde as 9h até às 16h.

2 comentários:

prof.Paula disse...

Então boa viagem e divirtam-se, beijinhos

Anónimo disse...

...E que ano este...cheio de aprendizagens, aventuras e a descoberta das palavras, para ler e escrever! Foi um ano em cheio para os golfinhos, mas também para os seus pais que acompanharam cada aprendizagem como quando eles começaram a falar ou a andar...foi espetacular!
Mas a alegria, o entusiasmo e o empenho, que foi uma constante dos golfinhos durante todo o ano lectivo, devem-no e si, Prof. Marisa! Obrigado por tudo o que fez por eles, pela sua dedicação, entusiasmo, criatividade e motivação! Não foi apenas a professora, foi também a amiga, a companheira, a cúmplice deste ano tão importante, do resto da vida dos golfinhos!
Parabéns pelo trabalho, tenho a certeza que as sementes que este ano semeou nos golfinhos, no futuro darão excelentes frutos!
Beijinhos e Boas Férias

Ana Lúcia