domingo, 26 de outubro de 2008

As nossas amigas árvores III

A minha árvore é bonita mas ela também tem uma sombra fresca.
Também me dá muita natureza.
Ela é mesmo amiga!


Clara

A minha árvore é linda.
Eu vou para o pé dela mesmo nos dias de chuva.
Ela chama-se Pinhe e eu adoro-a.
Maria Isabel


Eu sei que a minha árvore é muito minha amiga.
Eu vou cuidar muito bem dela e eu sou muito
amiga dela.
Gosto de brincar com ela ao pôr-do-sol.
Eu da minha janela consigo vê-la.
Ela nunca leva pó na cara e nunca vai morrer porque tem uma fotografia de Jesus e eu vou defendê-la dia e noite.

Matilde S.


A minha árvore é muito especial porque ela ajuda-me quando eu estou triste e peço à minha mãe se posso ir ter com ela.
Às vezes adormeço ao pé dela.
Eu adoro-a. Ela é a minha melhor amiga e eu cuido muito dela.
Ela é muito querida. É a Matilde Alexandre Santos.
Ela aquece-me e ajuda-me muito. As suas folhas fazem-me adormecer.


Inês S.

Sem comentários: