domingo, 23 de novembro de 2008

Uma escola sem água e 100 barbatanas

Na sexta-feira fomos a Palmela, ao Cine-teatro S. João, assistir ao espectáculo "Uma escola sem água e 100 barbatanas", pela companhia de dança Dançarte, integrado na Semana da Dança da Câmara Municipal.


Foi uma rica manhã cultural!

"Acho que a dança foi gira.
Gostei do Crocodilo Dilo, porque ele era giro."
Diogo

"Gostei quando eles estavam a fazer as corridas de saco.
Gostei menos do que do ano passado."
Inês D.

"Foi bonito o teatro. Estava bem representado. Foi bem divertido. Foi bem explosivo. Foi bem fixe".
Tomás F.

"O meu animal preferido foi o hipopótamo Potamo, porque adorei a entrada dele."
Inês B.

"Eu gostei muito de vê-los a dançar.
A personagem que eu gostei mais foi a tartaruga Guga. Espero que fique cada vez mais bonita."
Inês R.

"Eu adorei o espectáculo em Palmela, que se chamava "Uma escola sem água e 100 barbatanas."
A minha personagem preferida foi o hipopótamo Potamo e gostei também da parte que estava tudo preto com os pés dos animais do teatro."
Francisco

"Gostei muito do espectáculo e havia uma corrida de sacos."
Fábio

"Eu gostei deles, mas o mais engraçado foi o escuro porque pareciam fantasmas. Foi assustador.
Eles fizeram um grande esforço. Eles não foram um grande exemplo na escola, pois não?
Este espectáculo foi melhor que o outro, porque ri-me mais e eles esforçaram-se mais.
Foi muito giro e engraçado.
Gostei também da dança dos animais, mas o crocodilo era muito engraçado."
João

"Eu gostei do explosivo de barbatanas. Gostei de toda a história.
Os nomes deles são crocodilo Dilo, tartaruga Guga, hipopótamo Potamo e pinguim Guim.
Eles devem ter ensaiado muito a dança.
Gostei muito quando estavam a sonhar."
Henrique

"Eu adorei aquela parte em que a tartaruga Guga ralhou com o hipopótamo Potamo porque apagou o desenho dela.
Mas também gostei do sonho que eles tiveram.
Já me ia esquecendo, a minha preferida foi a tartaruga Guga."
Clara

"A minha personagem é a tartaruga Guga.
Eu gostei muito de 2 partes da história: era quando ficou a luz apagada e quando eles começaram a dançar no palco. Gostei muito do espectáculo."
Catarina

"Eu gostei muito do espectáculo.
Eu gostei mesmo daquela parte que estava muito escuro. E gostei mais do hipopótamo Potamo. E também gostei da parte que o crocodilo Dilo estava com o balde na cabeça. E também gostei da dança, foi louca.
Também gostei bué quando elas iam para a escola de carro. Foi bué de fixe."
Tomás A.

A minha personagem preferida foi o crocodilo Dilo.
O teatro foi muito divertido. Nunca vi um teatro tão fixe."
Duarte

"Eu, o Luís, gostei muito do teatro do S. João e também gostei mais do hipopótamo Potamo, porque era muito traquina. Ah, também gostei da pinguim Guim, foi perfeito e as personagens eram óptimas.
Bem, deviam ter visto tanta fantasia e emoção. Era óptimo. Bem, foi brutal.
Até já!"
Luís

"Gostei do teatro, do crocodilo Dilo e da dança."
Afonso

"Eu gostei do espectáculo de "uma escola sem água e 100 barbatanas."
Eu, das personagem, gostei mais do hipópotamo Potamo.
Eu acho que as 4 personagens na escola se portaram mais ou menos.
A parte que eu gostei mais foi quando elas dançaram. Eu acho que as personagens esforçaram-se.
Também adorei a parte em que se via as mãos e os pés. Eu adorei.
Beijinhos."
Matilde S.

"Eu gostei mais daquela parte em que o crocodilo Dilo era professor, porque ele só fazia palhaçadas, e também daquela parte em que o pinguim Guim era professor. Eles não cumpriram as regras da sala.
Gostei muito do espectáculo."
Beatriz

"Eu acho que o teatro foi muito giro, bonito, divertido e fixe.
Também achei que todos eram muito simpáticos.
A personagem que eu mais gostei foi o pinguim Guim e também gostei muito quando eles apagaram as luzes e apareciam fantasmas pequeninos.
Achei as palhaçadas do crocodilo Dilo engraçadas."
Matilde A.

"Eu gostei da parte que elas cantaram e também que elas brincaram e também é fixe.
Também adorei a peça."
Francisca

"Adorei o espectáculo. As personagens trabalharam bem.
A parte que eu gostei mais foi quando se apagaram as luzes, quando as mãos deles começaram a brilhar.
A pessoa que eu mais gostei foi o pinguim Guim."
Maria

Sem comentários: