sábado, 6 de dezembro de 2008

Uma prenda especial

Na quinta-feira os golfinhos receberam um presente muito especial.

Um embrulho bem grande surgiu, de surpresa, na nossa sala, trazido pela mãe Salomé.
Todos ficámos muito curiosos e não resistimos a abri-lo na hora.
A golfinha mais velha abriu na frente de todos e...


ADORÁMOS A SURPRESA!

29.gif


Esta impressora multifunções vai ser muito útil aos nossos meninos, que com ela vão aprender a fotocopiar, digitalizar e descarregar fotografias para o computador.

IUPI!!!!

Obrigada mãe Salomé! Obrigada pai Luís!

O nosso "Cantinho da informática" está ficando bem composto:
- 3 computadores (2 com ligação à internet - 1 deles oferta dos pais do Luís)
- 1 impressora (a preto)
- 1 impressora multifunções (a cores)
- Colunas (em todos os computadores)
- 1 microfone
- 4 auscultadores
- 1 pen

2 comentários:

Unknown disse...

Deixei um miminho no meu blog! Passe lá!
Beijinho!

Anónimo disse...

UAU! Já fiquei cheia de inveja... Acho que agora os pais também podiam ajudar a adquirir uns tinteiros extras. Eu falo or mim. Quando for preciso...
Beijinhos