sexta-feira, 20 de março de 2009

O meu pai - 2.ªparte

O meu pai é forte, bruto, furioso, querido e muito famoso. Henrique

----------
O meu pai morde os meus cães e eles choram. É guloso, bruto, bonito e querido. Fábio
----------
Olá pai. És o melhor pai do mundo e a mãe também e não é pai! Inês D.
----------
O meu pai é forte, viajante, reguila e comilão. Francisco
----------
O meu pai é esperto, trabalhador, divertido, comilão e simpático. Inês B.
----------
O meu pai é querido e preocupa-se com a família. Ele é forte, lindo, bricalhão, comilão, muito simpático, trabalha muito. Francisca
----------
O meu pai é musculado e também é louco por cerveja. Adoro-te pai! Daniel
----------
O meu pai é brincalhão e é engraçado. Inês R.
----------
O meu pai é brincalhão, divertido e engraçado. Duarte
----------
O pai é bonito. Diogo

Sem comentários: