terça-feira, 19 de maio de 2009

Mensagens para amigos

Na semana passada, numa ficha de trabalho, os golfinhos foram convidados a escrever um postal com uma mensagem para alguém da escola de quem gostassem muito.

Aqui ficam algumas dessas mensagens:



Daniel, agradeço por estares sempre ao pé de mim. És um grande amigo. Estás sempre a ajudar-me, estás sempre a brincar comigo. Obrigado pelo teu apoio, amigo.
Tomás A.

O Henrique é o meu melhor amigo, porque brinca comigo. Ele é engraçado, divertido e etc.
João

Filipa (2.ºC):
Olá, estou aqui para te dizer que és uma grande amiga.
Clara

Olá Maria,
Gosto muito de ti. És a minha melhor amiga. Gostava que vivesses comigo.
Francisca

Afonso,
Tu és o meu melhor amigo. Tenho uma amizade especial por ti.
Inês R.

Tomás (1.ºC),
Olá priminho.
Tenta não te portares mal.
Ah e não estragues a paciência à avó.
Inês B.

Olá!
Eu gosto muito da minha amiga Clara, porque ela brinca comigo e ajuda-me quando eu preciso. Ela fala sempre comigo e está aqui para o meu bem.
Beijos
Beatriz

Aos meus amiguinhos golfinhos, deixo também um postal, mas o meu é virtual:
RecadosAnimados.com


Vocês são uns amigos verdadeiros, que vivem no meu coração.
Quanto mais vos conheço, mais me apaixono por cada um de vocês de forma única e especial.
Obrigada por me conhecerem tão bem e mesmo assim me receberem sempre de braços abertos.
Marisa

1 comentário:

João Simões disse...

Obrigado Marisa por nos teres dado a oportunidade de escrever sobre os nossos amigos.
Dizem que os amigos vão e vêm, mas eu tenho a certeza tu vais sempre morar no meu coração,és aquela amiga que toda a gente queria ter, e eu tenho muito orgulho de ser teu amigo.
Gosto muito de ti! beijinhos.
joão