sábado, 4 de julho de 2009

Concurso "Tubarão à vista"


"As ondas estavam maiores do que nunca. Peguei na minha prancha sem hesitar e só pensava em ir rasgá-las! Entrei no mar, mas num instante tudo mudou. Aquela boca aberta, cheia de dentes, pregou-me o maior susto da minha vida! Nunca tinha visto um tubarão tão grande."

E agora, o que vai acontecer?

Golfinhos, querem dar largas à vossa imaginação e terminar esta história?
A Ana Guerra achou que vocês eram capazes de o fazer e enviou-nos a ideia de participar neste concurso da O'Neill.

Para isso, só têm de clicar no link do passatempo, ler as suas condições de participação e tentar ganhar uns presentes desta marca desportiva.

Eu acho que vocês são capazes e tenho a certeza de que o prémio está destinado a um de vocês.
Participem!

Enviem também para o blogue o final da história. Ficamos à espera!

Sem comentários: