quinta-feira, 30 de julho de 2009

A EB1/JI de Quinta do Anjo

A minha escola

A minha escola é muito grande. Tem 350 alunos e 15 salas de aula.

O nome da escola é EB1/JI de Quinta do Anjo.

Ela é nova. Tem 5 anos.

O pátio é muito grande, tem escorregas, árvores e um sítio onde nós jogamos à bola.

No R/C tem 3 salas da Pré: a sala amarela, a sala azul e a sala verde.

Cá em cima tem 12 turmas: 1.ºA, 1.ºB, 1.ºC, 2.ºA, 2.ºB, 2.ºC, 2.º/3.ºD, 3.ºA, 3.ºB, 3.ºC, 4.ºA e 4.ºB. Há 17 professores, 6 auxiliares (3 do 1.ºCiclo e 3 da Pré) e 2 ajudantes.

Existem outros espaços na escola: salas do ATL, sala das auxiliares, sala de professores, biblioteca, ginásio e refeitório.

As aulas começam às 9h e terminam às 15h15. Depois, temos prolongamento de horário, até às 17h30, e ATL.

Pipoca


8 comentários:

aida disse...

Acho que com a ajuda preciosa da Marisa e da Ana Guerra estes Golfinhos gostam muito da sua escola. Que grande sorte!
Beijinhos

Anónimo disse...

Claro que continuamos a ter sempre coisas novas neste cantinho, será que vamos continuar assim?
Espero que sim.
Beijinhos
Maria João

Anónimo disse...

ola francisco cavaco quando me disses-te isto pensava que era mentira mas não então já vimos que era verdade de: andre

Anónimo disse...

olhem eu ja andei nessa escola mas agora estou em palmela tenho muitas sodades dela tratem bem dela minos
um grande beijo



ana

Anónimo disse...

olhem eu ja andei nessa escola mas agora estou em palmela tenho muitas sodades dela tratem bem dela minos
um grande beijo



ana

Anónimo disse...

olhem eu ja andei nessa escola mas agora estou em palmela tenho muitas sodades dela tratem bem dela minos
um grande beijo



ana

Unknown disse...

Olá meninos....
Vejam lá se advinham quem sou!?
Sou uma das auxiliares que trabalha no A.T.L. e cmo não pode deixar de ser adoro-vos. O meu nome tem 5 letrinhas apenas e tenho uma clave de sol (vocês sabem onde).
Entao eu sou a _________.



Isso mesmo sou a Maria

Beijocas para vocês e para a professora Marisa.

Anónimo disse...

Que saudades que eu tenho da minha escolinha :')

É uma escola espectacular, cheia de coisas para fazer-mos e um parque super divertido !!

Cheia de saudade!!!

Espero que a escola continue assim, e que todas as crianças que passarem por ai, lembrem sempre essa escola com muito amor e carinho :D

Andei ai no 4ºAno e agora já estou no décimo :O