domingo, 19 de julho de 2009

O meu 2.ºano - 3.ª parte

ÚLTIMAS AVALIAÇÕES...

"Este ano com a professora Marisa gostei muito da ideia do "Ler e contar" e também gostei do projecto dos animais inventados."
Daniel

"O que gostei mais no 2.º ano foi
dos animais inventados.
Acho que o 1.º e o 2.º períodos foram um bocadinho fáceis, porque o 3.º período foi um bocadinho mais difícil.
A Marisa fez muitos trabalhos giros e engraçados, como: trabalho de Afonso Henriques, a viagem pela aldeia, o projecto "Os viajantes", os animais inventados e muitos mais.

A Marisa é a melhor professora do Universo e só espero que fique connosco no 3.º e no 4.ºano e mesmo até à universidade."
João

"Eu gostei muito dos animais inventados e também do inter-turmas, porque fomos vencedores 2 anos, o que é muito bom.
Gostei mais do 2.ºano porque aprendi mais e porque fizemos mais actividades.
Eu gostei dos concursos, dos teatros, da feira do brinquedo, das experiências e do 2.º período."
Tomás A.


"O projecto que eu gostei mais foi o "Viajantes".
O que eu gostei muito no 2.ºano foi de fazer o texto e o cartaz sobre o Elmer, mas também gostei de fazer as carapaças das tartarugas e o texto."
Duarte

"Eu gostei de actividades fora da sala e da escola: teatros, passeios, etc.
Também gostei dos projecto
s e os que eu gostei mais foi do "Passeio pela aldeia" e do "D. Afonso Henriques".
As áreas de que eu mais gostei foram todas.
Adoro a turma e muito mais a Marisa."
Afonso

"O segundo ano para mim foi devertido pois conheci amigos novos. Também me diverti a fazer trabalhos com a minha professora, pois ela é muito gira, ajuda sempre e é querida."

Clara


Sem comentários: