sexta-feira, 10 de julho de 2009

Salvar as baleias

Em nome dos golfinhos, aderi à campanha "Send a whale" e enviei esta baleia virtual em origami para o Primeiro Ministro japonês, pedindo-lhe que parem de caçar baleias.



Todos vocês podem aderir a esta campanha, enviando baleias virtuais. Para isso, basta clicar no link da campanha e escolher a função "create your whale".

Além disso, podem ver onde anda a "nossa" baleia, clicando em "Find your whale", através do mail da turma (turma-da-marisa@hotmail.com).

Ajudem o greenpeace a acabar com a caça à baleia!

2 comentários:

Vasco disse...

Eu e o meu irmão também já enviámos e o meu pai já tinha enviado uma há 11 dias.
Foi giro fazer as baleias.

Anónimo disse...

Nós já todos enviámos baleias, eu, a mana, o meu pai e a minha mãe.
Espero que resulte.
Luis D.