quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os nossos porquinhos

Desde o início da semana que os golfinhos andam muito entusiasmados com os seus novos amigos: dois porquinho-da-índia muito bonitos.
Estes animais de estimação foram oferta da Isabel e da Matilde S. e estão a "morar" na nossa sala, numa gaiola oferecida pelo Luís D.
Em cada semana, será sorteado o golfinho que ficará a tomar conta destes amiguinhos ao longo do fim-de-semana, de forma a que todos tenham oportunidade de o acolher. Isto se o pais não se importarem, claro!
Hoje estivemos a escolher nomes para os porquinhos e os eleitos foram: Ricky e Kitty.
Ainda não temos a certeza qual o sexo dos dois animais, mas ao que parece são 2 fêmeas. Aceita-se a visita de especialistas para tentar descobrir. Não está fácil conseguir que nos deixem "espreitar".




São amorosos, não são?

Entretanto, vamos tentar aprender mais sobre estes animais, de forma a dar-lhes o melhor estilo de vida possível. Parece que as responsabilidades aumentaram bastante na nossa sala!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bonitinhos os vossos porquinhos, claro que os golfinhos, responsáveis e dedicados como são, vão proprocionar-lhes uma vida confortável e feliz, tenho a certeza. Nós como já devem calcular não temos qualquer problema em dar-lhes guarida sempre que fôr necessário.

Beijinhos a todos, mais um para o meu golfinho Luisito.