segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cinema de Reis na Escola

No passado dia 8, houve cinema à noite na escola.
Com direito a pipocas e outros doces, apareceram muitos alunos da escola, com as suas famílias, ficando a sala cheia de gente. Podemos bem dizer que foi dia de "lotação esgotada".
A turma dos golfinhos esteve muito bem representada e foi possível mais alguns daqueles bons momentos de convívio que este grupo tão bem sabe aproveitar!

Foi um dia longo, que começou às 9h (com aulas) e só terminou por volta das 24h (depois de tudo arrumado), mas eu acho que valeu a pena.



Alguns "muito obrigada" especiais:
- ao professor Carlos, por ter "pegado" nesta ideia e ter-lhe dado pernas para andar;
- aos colegas Manuel e Ana Mendão, bem como ao meu marido e aos meus filhos, que acompanharam toda esta jornada;
- à colega Margarida, à D. Elsa, à mãe Salomé, à mãe Aida, à Teresa (mulher do Manuel) e aos pais Delca, pela ajuda na hora do espectáculo e nas arrumações.

Digam lá a verdade: foi bom estar na escola fora de horas, não foi?

Para a próxima, fazemos um acantonamento de golfinhos.
Ou uma festa de pijama.
Que acham?

3 comentários:

Ana Lúcia disse...

Foi uma noite muito divertida, e uma ida à escola num contexto diferente. O Pedro e a Matilde estavam muito entusiasmados com a sessão de cinema na sua escola, acompanhada dos amigos!!Foi um excelente momento de convívio, lembrando-nos que a escola é muito mais do que o programa lectivo cumprido!Bem hajam a todos os que tornaram possível esta iniciativa!!
Quanto ao acantonamento, eu, como mãe, acho uma idéia gira e concerteza muito bem acolhida pelos golfinhos, mas a Marisa nem imagina "a loucura" em que se está a meter...
Se fôr preciso ajuda, podem contar comigo.
Beijinhos para os golfinhos e para a sua professora "desassossegada".
Ana Lúcia

Anónimo disse...

A ideia de uma sessão de cinema na escola foi muito giro, a Inês adorou, quanto ao acantonamento tenho a certeza que os golfinhos vão aderir em massa. E podem contar com a minha ajuda se for preciso.
Beijinhos.
Lena ( mãe da Inêa B.)

aida disse...

Viva! O cinema, o convívio, os momentos mais duros na hora de arrumar...E claro, viva o acantonamento e uma dia mal dormida e mas vivida intensamente! Também posso ser convidada?