sábado, 9 de janeiro de 2010

Informações da Reunião de Pais

Olá pais!!!

Tal como prometido na quinta-feira, dia da nossa reunião, vim aqui deixar-vos os links que gostaria que consultassem, relativos aos novos projectos em que inscrevi os nossos golfinhos.


Neste site, podem recolher informações acerca do concurso de cálculo mental, cujas primeiras eliminatórias (a nível de turma e de escola) irão decorrer até dia 15 de Março, sendo que vamos treinar na sala de aula. É só clicar onde diz "campeonato".
Podem também adquirir um conjunto de cartas para treinar, bem como ver outros baralhos da mesma colecção, mas
relativos a outros temas. Estes baralhos já se encontram à venda noutros locais.

ARTISTAS DIGITAIS
http://artistas.ccems.pt/default.aspx
Neste site podem verificar como funciona o concurso, consultar o tema deste ano e ver os resultados dos anos anteriores. Devem registar os vossos filhos, preenchendo os espaços indicados e enviar para a escola, escrevendo no caderno de casa, o nick e a password de registo, uma vez que será na escola que os trabalhos serão realizados. Assim que conseguirem efectuar o registo, vão dando notícias.

JÁ SEI LER
http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/escolas/projectos.php?idTipoProjecto=22
Neste site, poderão consultar o projecto e perceber a sua dinâmica, tendo acesso a todas as informações a ele relativas.


ONDE TE LEVA A IMAGINAÇÃO
http://miudos.irrequietos.com/onde-te-leva-a-imagina%C3%A7%C3%A3o/entrar.aspx
Neste local, podem consultar as regras do concurso, no qual já nos inscrevemos há 2 anos atrás e descobrir um pouco mais sobre as ideias que estão na base desta parceria entre o Plano Nacional de Leitura e os CTT. A primeira fase de inscrição da turma está concluída, encontrando-se a escola a aguardar o envio de códigos dos alunos para completarmos a inscrição individual dos alunos. Se exigir muitos dados, volto para pedir a vossa colaboração.



Quero agradecer aos pais a forma informal e familiar como estão nas nossas reuniões, a união que demonstram e o apego que têm à escola e a todas as actividades que vos proponho e/ou aos vossos filhos.
Não posso deixar também de vos agradecer pelo carinho com que sempre lidam comigo, mas sei que em parte se deve ao modo como sabem que gosto dos nossos golfinhos.
Que bom que é ter uma verdadeira parceria casa-escola!

1 comentário:

Anónimo disse...

E que bom é para nós sabermos que os nossos meninos estão tão bem entregues.Beijinhos grandes Cristina.