domingo, 3 de janeiro de 2010

Reunião de Pais

Convoco os Encarregados de Educação dos alunos do 3.ºA para uma reunião, a realizar no próximo dia 7 de Janeiro de 2010 (quinta-feira), pelas 18 horas, na sala 12, com a seguinte ordem de trabalhos:

1-
Entrega dos Registos de Avaliação dos Alunos (1.º Período);
2-
Aprovação dos Planos de Recuperação;
3-
Observação dos dossiês, cadernos e Fichas de Avaliação Sumativa;
4-
Avaliação das aprendizagens e comportamentos da turma:
a)
Pela professora titular;
b)
Pelos professores do enriquecimento curricular;
5-
Contrato Pedagógico do Agrupamento;
6-
Tomada de conhecimento dos conteúdos programáticos;
7- Novos projectos de turma e avaliação dos projectos a decorrer;
8- Outros assuntos.

Se algum Encarregado de Educação não puder estar presente, agradeço que me contacte para marcarmos novo dia e horário.

Sem comentários: