quarta-feira, 28 de abril de 2010

As férias dos golfinhos

Logo no início do 3.º período, os golfinhos tiveram oportunidade de nos falar um pouco sobre as suas férias, contando-nos onde foram, o que fizeram e os momentos mais marcantes dessas duas semanas.
Alguns trouxeram alguns objectos para mostrar aos colegas, outros fotografias e houve também quem trouxesse materiais para o nosso dossiê sobre Portugal, que está a ficar bem cheio de folhetos, postais e muitas informações turísticas sobre diferentes zonas do país.
Aqui ficam algumas fotografias das apresenta
ções:


A Catarina, decidiu mostrar-nos algumas fotos do seu aniversário, que também foi durante as férias, uma vez que não teve oportunidade de estar com os seus amiguinhos golfinhos:


A Inês S., também nos conta uma das suas aventuras:

"No dia 10 de Abril, fui com o meu pai e os meus avós paternos passear à Serra de Sintra. Estive a ver o mar com os binóculos e apanhei flores e dei à minha avó. Depois, fui lanchar a uma pastelaria em Sintra. Chama-se "A casa do preto" e é muito conhecida. Estava escrito na parede que abriu em 1931. O meu avô disse-me que foi um ano depois dele nascer."

Sem comentários: