quinta-feira, 1 de abril de 2010

Massagem numa professora golfinha

Ontem, entre as 18h e as 19h, esta professora golfinha desfrutou de momentos verdadeiramente relaxantes com uma maravilhosa massagem.
Saí do "Shambhala" muito mais leve, animada e cheia de energias positivas, após ter estado a receber um conjunto de massagens de umas mãos de fada.
Tenho a agradecer esta maravilhosa experiência às mães-golfinhas, que me ofereceram este voucher no meu aniversário.
Parace que estavam a adivinhar que necessitava de algo assim!

Obrigada por tudo, minhas queridas! Vocês são o máximo!!
E foi-me dito que o momento em que foram adquirir o voucher ficou na lembrança da "massagista", que vos achou umas mães muito simpáticas e bem-dispostas! Eu concordo com ela!!!

Beijocas muito grandes e, mais uma vez, MUITO OBRIGADA!!!



1 comentário:

lena disse...

Olá, Marisa ainda bem que gostas-te, pois a ideia era essa que fica-ses mais leve e que desfruta-ses bem essa horita. Beijocas.
Lena B.

Aproveito para desejar a todos os Golfinhos, Professora e suas familias uma Pascoa Feliz.