segunda-feira, 28 de junho de 2010

Passeio a dois

Olá golfinhos e seus pais!
Estou a escrever-vos para vos dizer que na noite passada já fui desfrutar do voucher que me ofereceram no ano passado e que gostaria de vos contar um pouco desse passeio.
Eu e o Hugo fomos até São Pedro de Moel, uma estância balnear muito bonita, que fica um pouco mais a Norte da Nazaré.
Ficámos na Estalagem Pedra D'Ouro, que tinha boas condições e onde descansámos bastante, nadámos na piscina, fizemos jacuzzi e sauna.
Jantámos em Leiria, que também fica lá perto, um pouco mais para Este, onde fomos também ao cinema ver um filme épico muito bom.
Foi relaxante e ajudou-me a descontrair, depois de um ano de muito trabalho (que ainda não terminou).
Na volta para casa, passámos pela Nazaré, onde visitámos a cidade e o Santuário.
Foi um passeio muito bom!
Ficam aqui algumas imagens e aproveito para vos dizer um

MUITO OBRIGADA!


Gostei muito do presente.
Obrigada por me acarinharem tanto.
Vocês conhecem-me bem e são os meus melhores amigos na escola, por isso vos digo: Obrigada por tudo! Para mim, serão sempre os melhores dos melhores!

4 comentários:

João e família disse...

Que lindas fotografias!
Que sorrisos tão bonitos!
Obrigada por partilhares connosco estes momentos tão teus.
Mereces tudo, tu sabes!
Afinal de contas..."és a melhor das melhores!"
Beijinho muito apertado destes que te adoram.

Anónimo disse...

Os sorrisos dizem tudo, ainda bem que foi tão bom!
Não podíamos ter um feedback mais expressivo!
Obrigada nós!
Marisa: "You're Simply The BEST"
Abraço grande e apertado (com sorrisos a condizer),
Teresa,Marco e Clara

Anónimo disse...

Ficamos felizes por ter sido um momento tão gratificante.
Obrigada Marisa por nos incluires na tua grande família de amigos, é uma grande Honra para nós!
Bjs e mais bjs para a "melhor"!!!
Ângela e família

pais do Henrique disse...

Que bom podermos contribuir para esse sorriso!
Não há forma de retribuir tanta entrega e dedicação.
Obrigada por dar tanto aos nossos golfinhos.
Temos muito orgulho de fazer parte da família dos golfinhos.