quarta-feira, 14 de julho de 2010

II Piquenique de Golfinhos - ADIADO

Olá pais e golfinhos!!!
Infelizmente, vamos ter de adiar o nosso piquenique.

Fiquei há pouco a saber que, no local onde o iríamos realizar, vai decorrer, entre 16 e 18 deste mês o Festival Super Bock, Super Rock, o que não é compatível com as nossas necessidades de convívio e de fraternidade.

Assim, porque estamos já muito perto da data, torna-se muito complicado alterar o programa e encontrar outro espaço que permita fazer o nosso encontro.

Além disso, adiar por umas semanas vai interferir com as férias de muita gente, pelo que decidi adiar para finais de Setembro.
Nesta altura já teremos a resposta ao pedido de permuta (já enviado) e poderemos combinar o dia mais certo.

Tenho imensa pena de vos estar a comunicar isto, pois as saudades dos golfinhos e dos seus pais são já imensas.... e imagino que muitos de vós já estariam a preparar-se para domingo.

Beijocas gigantes


P.S. Não esqueçam de ir enviando notícias das vossas férias e divertimentos, ideias de saídas e trabalhos criados durante estes meses de Verão!

2 comentários:

Anónimo disse...

ÓooooH!De facto já tínhamos combinado os comes e bebes e os bancos verdes e a ver se conseguíamos convencer a avó de que debaixo dos pinheiros faz fresquinho e ... adiado!Ok!
O menu está feito, a avó já não vai ter medo do calor, e as amigas/os que agora não estavam, na altura estarão (Bué Fixe:)
Ou seja , feitas as contas e se Deus quiser até vamos comemorar ( depois de ter rezado)por ficarmos com a nossa Golfinha Mestra!
O saldo deste adiamento parece-me assim: bem positivo !!!
Boas férias para todos e beijocas grandes,
Teresa

João e família disse...

É verdade...foi com imensa pena que recebemos esta notícia, no entanto, ficámos felizes porque mais tarde, iremos ter muitos mais motivos para festejarmos.
Para o ano seremos finalistas, e nós temos a certeza, que a nossa Marisa vai terminar este projecto maravilhoso que começou, porque todos nós merecemos!
Aproveitamos para desejar boas férias a todos os golfinhos e famílias.
Beijinho apertado