domingo, 21 de novembro de 2010

OS NEGÓCIOS DOS DELCA

Na passada sexta-feira fui conhecer os novos negócios dos pais da família Delca.
Muito bem localizados no Barreiro Retail Planet, visitei com a minha família a Pizaria "Pizza Planet", que tem uma decoração muito bonita e uns espaços interior e exterior muito agradáveis.
Como ainda não estava aberta ao público, a mãe Maria João levou-nos a conhecer todo o interior da pizzaria e foi muito interessante ver como está organizada uma cozinha de uma loja deste tipo.
Penso que, por esta altura, a pizzaria já está aberta ao público e tenho a certeza de que iremos todos adorar as comidas que lá vão ser servidas (em take-away ou no restaurante), cujo "provador oficial" é o nosso golfinho Luís.


A pizzaria

Para além da pizzaria, conhecemos também o quiosque "Natas & café", que também é gerido pelos pais do Luís e que nos oferecem uma vasta gama de produtos com muita qualidade. E estes tivemos oportunidade de experimentar! Eu, que sou, como sabem, muito apreciadora de café, digo-vos que vale a pena dar lá um saltinho e provar, quer pela qualidade, quer pela simpatia com que somos recebidos.

Gostei muito de conhecer os novos negócios dos Delca!
Espero que tenham muito sucesso e que estas duas novidades na vossa vida vos tragam muitos momentos de felicidade. (A mim já me trouxeram, para além do resto, um abraço enorme e confortante de um aluno reguila mas super apaixonante!)


O quiosque

4 comentários:

Anónimo disse...

Força amigos nesta nova etapa da vossa vida.
Brevemente farei uma visita!!!
Bjs à família Delca
Ângela

Anónimo disse...

Desejo-vos muito sucesso nesta nova aventura e certamente que faremos uma visitinha, em breve.
Olga

aida disse...

Boa sorte e assim que puder vou visitá-los. Beijinhos

Anónimo disse...

Não há descontos para os amigos? :3