sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TEATRO NO MALAPOSTA

Olá pessoal!
Enquanto nada me chega às mãos para publicar vindo dos golfinhos, venho aqui deixa-vos uma proposta de saída: uma ida ao teatro Malaposta, para assistir à sua mais recente peça de teatro infantil.
A peça, intitula-se "A Ilha Encantada: uma fantasia musical" e é encenada por Fernando Gomes, podendo ser visto até Junho de 2011, aos Sábados (às 16horas) e aos Domingos (às 11h).

Tal como refere Cristina Alves na revista Canela e Hortelã, "o público é convidado a entrar numa ilha misteriosa onde se destaca um castelo, um barco e o seu mais velho habitante, um simpático contador de histórias que, além de receber os visitantes, os convida a participar no jogo teatral do faz de conta".


A marcação pode ser feita online, através do site do Malaposta, que tem um formulário de reserva muito simples e eficaz.


A família cá de casa já tem bilhetes marcados para o dia 12 de Dezembro e estamos todos na expectativa, já que vimos a última peça ("O Gato das Botas") e ficámos encantados!

Que acham da proposta?


P.S. Continuo à espera das vossas novidades, desenhos, fotos, texto, propostas de saídas... puxem pela imaginação! (Espero ansiosamente o texto do Duarte sobre o Geronimo Stilton, a reportagem do Afonso sobre o jantar de presente, uma notícia sobre judo, fotos de uma procissão e um texto das manas... pelo menos!)

Sem comentários: