domingo, 14 de novembro de 2010

UMA NOITE MUITO DIVERTIDA

Ontem eu e as mães-golfinhos tivemos uma noite muito divertida.
Éramos um dúzia de mulher lindas e divertidas, com muita vontade de aproveitar a noite e de estarmos juntas, por isso as gargalhadas e os abraços começaram logo à porta da escola.
Depois, seguimos para um maravilhoso rodízio de pizzas, em Setúbal, o "Pirate's Bay" que, para além de comida fantástica, tem uma decoração linda, que nos encantou.
Comemos quase até rebentar, experimentando várias pizzas e massas (sempre acompanhadas com saladinha), terminando com deliciosas pizzas doces que alojámos num cantinho já muito pequenino do estômago.
Depois de muitas conversas e gargalhadas, decidimos ir a um bar, também em Setúbal, o "Lips", onde dançámos muito, principalmente música da nossa juventude. Foi bom abanar a anca ao som dos anos 80 e estar com pessoas tão bem-dispostas e amigas.
Quase às 2h da manhã, estávamos já satisfeitas e cansadas, mas houve ainda 3 mães-golfinhos muito valentes que seguiram viagem para uma discoteca, já que ainda estavam prontinhas para mais uns passos de dança e "a noite ainda era uma criança".




Foi um verdadeiro encontro de amigas, pois foi nisso que nos transformámos nestes 3 maravilhosos anos de convívio entre todos.
Temos já pré-planeados dois novos encontros, um em Dezembro e outro em Janeiro, mas com formatos e envolvimentos diferentes. Aguardem que a amizade faz milagres!!
Foi tão bom estar com estas amigas!!!!
Marisa Vinagre

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a todos!
Como era de esperar, foi uma noite maravilhosa.
Obrigada a todas por estes momentos inesquecíveis.
Bj Ângela

Andreia disse...

Foi uma noite fantástica!
Já nos doiam as bochechas de tanto rir, verdade?
Começámos por ser simplesmente as mães e professora dos golfinhos, acabámos por criar laços tão fortes entre nós, que vão viver connosco para sempre...
Beijinho apertado para todos.

Anónimo disse...

Olá amigas!
Que noite fantástica! Adorei! É sempre bom estar na vossa companhia.
Bjs
Olga

Anónimo disse...

Olá Meninas!
Obrigada por uma noite divertida e cheia de boa energia ( a boa energia da Amizade é fantástica para carregar baterias, pois é?)
Um Abraço para todas,
Beijocas
Teresa

aida disse...

Beijocas com muita musica dos anos 80's! Adorei estar convosco.