domingo, 7 de novembro de 2010

VISITANTE 200 000

Olá golfinhos e outros visitantes do nosso blogue!

Estamos quase a chegar ao visitante 200 000 do nosso blogue e, desta vez, gostaria que fosse um golfinho a conseguir ser esse visitante.
Isto porque teria todo o gosto em oferecer-lhe um jantar em minha casa, com direito a passar cá umas horas depois das aulas.

Assim, só terão de fazer como das outras vezes:
- estar atentos ao número de visitantes e, se forem o 100000 (que a juntar aos outros 100000 farão os 200000) terão de:
- fazer um "Print Screen", usando o teclado do computador
- guardar isso como imagem num programa qualquer (tipo paint)
- enviar para mim como prova.

Se não forem capazes desta forma, também vale uma fotografia do monitor do computador.

Se não for um golfinho... teremos de repensar no prémio!

BOA SORTE!

4 comentários:

Anónimo disse...

O prémio é mesmo bom.
Vou tentar ver se sou o premiado.
Beijinho T. Antunes

Anónimo disse...

O prémio não podia ser melhor.
Também vou tentar ser eu a ganhar.
Beijos a Inês B.

Marisa disse...

Tenho de arranjar um prémio destes para aí de 20 000 em 20 000 visitantes! LOL
Vou pensar no assunto!
Beijocas

Marisa disse...

Tenho de arranjar um prémio destes para aí de 20 000 em 20 000 visitantes! LOL
Vou pensar no assunto!
Beijocas