quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O FÁBIO LOURENÇO

O Fábio nasceu a 2 de Dezembro de 1999. Faz hoje 11 anos!
Sendo um rapaz robusto e bem constituído, sempre pareceu o pai dos golfinhos e, algumas das vezes, foi mesmo um bom ajudante da mãe golfinho na tarefa de tomar conta dos colegas.
É um miúdo muito meigo e carente, que gosta se ter a atenção de todos e de receber muitos carinhos.
Um excelente guarda-redes, não dispensa uma boa partida de futebol, envolvendo-se na equipa de forma séria e bem-disposta, sempre com vontade de vencer o jogo.
De olhos bonitos e pele macia, o Fábio é um rapaz que, quando for crescido, vai encantar as raparigas e que, tenho a certeza, vai aprender a cortejá-las, nem que seja por tratá-las como princesas e damas que precisam de ser protegidas.
Tem uma paixão verdadeira por uma golfinha, mas esconde-a a sete chaves, não se podendo revelar os segredos de coração tão enamorado.
Alegre e engraçado, até as suas "desarrumações" e "atrapalhações" serviram muitas vezes para nos fazer dar uma boa gargalhada e sair da sala a "espreitar pelo buraco" de um dos livros da felicidade.
Com ele aprendi que uma atenção dada num momento inesperado dá muito mais resultado do que dias e dias de frases de ensinamento, pois aconchega o coração de quem não sabe por onde começar.

ADORO-TE FÁBIO!


Sem comentários: