quarta-feira, 1 de julho de 2009

O meu 2.ºano - parte 2

CONTINUANDO A AVALIAR...


Do que gostei mais foi dos trabalhos colectivos, da Matemática e das visitas de estudo. Acho que vou ter de trabalhar muito mais.
Esforcei-me mesmo, mesmo muito.
Gostei muito de ficar com a Marisa como professora outra vez.
Adorei este ano.
Vasco

Eu gostei de tudo, mas gostava que o Fofinho ficasse mais tempo. Tenho muitas saudades dele.
Eu gostei dos animais inventados.
Gostei muito de ter a Marisa como nossa professora.
Acho que o próximo ano vai ser mais difícil, porque tem muita matéria difícil.
Eu gostaria de ter aprendido a fazer animais de papel, mas aprendi outras coisas divertidas.
Inês B.

Eu gostei mais da leitura, dos textos, dos animais inventados, das fichas de avaliação.
Este ano foi muito bom porque eu fiz muitos trabalhos manuais.
Neste e no outro ano a Marisa teve boas aulas e eu acho que vou passar de ano e estou muito feliz.
Beatriz

Eu gostei de estar no 2.ºano.
Eu gostei mais daquele teatro do Afonso Henriques e gostei da professora Marisa nos ter acompanhado este anos todos.
Gostei de aprender, gostei de ler e gostei das diversões de pintura, por exemplo: das aguarelas e pinturas nas caras.
Gostei do trabalho do tempo das grutas e gostei de estar ao pé da professora Marisa. Com o apoio dela consegue-se passar de ano. Obrigada Marisa.
Francisca

Eu gostei de ir participar na peça dos homens das cavernas.
E de passar de ano, pois claro!
Adorei este ano. Adorei a professora Marisa.
Inês R.

Eu gostei de te conhecer, Marisa, e gostei de trabalhar em Língua Portuguesa, Matemática e especialmente Estudo do Meio.
E nas últimas fichas tive Muito Bom em duas e na de Matemática tive Bom.
Inês D.

A coisa de que eu mais gostei foi o trabalho dos meses do ano, dos verbos e de ouvir as notas. Mas não gostei de saber que o Diogo não vai ficar na nossa turma.
Acho que vou gostar do piquenique de domingo.
Maria


1 comentário:

Marisa disse...

Olá meninos.
Eu tenho estado a ler pela primeira vez as vossas avaliações à medida que as vou colocando no blogue e fico até "envergonhada" no bom sentido.
Ainda bem que sou especial para vocês. Vocês são todos MUITO especiais para mim.
Beijocas