terça-feira, 30 de junho de 2009

O meu 2.º ano - Parte 1

EM JEITO DE AVALIAÇÃO FINAL...

Adorei o 2.ºano, principalmente os animais inventados. F
oi o melhor.
No 3.º ano vai ser mais difícil. Acho que irei não chumbar.
Adorei a Marisa. Espero que ela fique comigo até eu ir para a universidade.
Não sei se vou continuar a fazer coisas giras.
Henrique

O que eu gostei mais do ano inteiro foram os trabalhos todos e acho que vou passar.
Inês S.

O que eu gostei mais no 2.ºano foi
quando fomos dar o passeio pela aldeia, quando fizemos os animais inventados, quando fomos ver o espectáculo de fantoches dos produtos da região de Palmela, quando fomos ver o teatro do D. Afonso Henriques... quando tu, Marisa, me ensinaste.
Gostei de todos os projectos e quando fizemos o teatro do Afonso Henriques.
Catarina

Eu este ano gostei de alguns trabalhos de grupo e experiências.
Para o ano gostava de ficar contigo, Marisa, e fazer mais passeios, experiências e trabalhos de grupo.

Gostei muito deste ano, que foi cheio de surpresas.
No terceiro ano vai ser mais difícil, por isso quero que a Marisa fique, porque me ensinou as coisas muito bem ensinadas.
Matilde A.

Eu gostei de tudo na escola, mas gostei muito do trabalho de pares sobre as grutas.
Também gostei do cinema, mas o Fantasiarte é que foi mesmo fixe.
Tomás F.

O que eu gostei mais no 2.º ano foi de fazer os desenhos sobre o Fantasiarte.
Adorei a Marisa. Foi muito divertido estar com ela.
Aprendemos mais coisas nova
s, divertidas e giras.
No 3.ºano vai ser mais difícil.
Luís

Eu gostei das experiências que nós fizemos. Também gostei dos animais inventados.
O 1.º e o 2.º período foram os mais fáceis.
O 3.ºano vai ser muito mais difícil.
O que foi mais ou menos difícil foi a ficha de avaliação de Matemática.
Daniel


1 comentário:

Marisa disse...

Meus queridos!
O 2.ºano foi um espectáculo.
Ainda bem que gostaram de estar na escola. É muito importante para mim saber que são felizes na nossa segunda casa.
Adoro todos vocês e cada um de forma especial e doce.
Obrigada por me ouvirem, por me compreenderem, por me aceitarem e me amarem.
Beijocas
Boas férias