Hoje sinto-me triste.
Podia estar a sentir-me de outra forma, mas não sou capaz. É a tristeza da partida, da separação.
Sei que estaremos sempre por perto, que os nossos corações vão permanecer de mãos dadas, mas esse conforto não chega para, à primeira vista, sossegar esta alma aos seus golfinhos tão ligada.
Este foi um ano maravilhoso. Mesmo ao nosso jeito: desafiante, diferente, inovador, activo, mágico e emotivo. Foi um ano de partilhas e descobertas, de laços e surpresas. Foi um ano de orgulho profissional e pessoal, que me ajudou a crescer imenso como pessoa e professora.
Aos pais-golfinhos só mais uma palavra:
Obrigada... por tudo o que deram à escola, aos vossos filhos e a esta professora meio doida.
Obrigada... pelos abraços, pelos carinhos, pelos olhares de cumplicidade, pelas palavras trocadas e evitadas, pela confiança, pela motivação, pelo amor com que me brindaram.
E aos meus meninos, sinceros e verdadeiros companheiros e amigos:
Obrigada... por serem as 24 estrelas mais lindas da escola e por terem iluminado o meu caminho durante estes 2 anos.
Vou continuar a ver-vos crescer, meus golfinhos, ainda que a vossa viagem no mar do saber esteja prestes a mudar de rota. Vou estar por perto, atenta aos vossos passos, orgulhando-me das vossas vitórias e torcendo para que as vossas vidas sejam muito brilhantes.
Só me apetecia ter-vos aqui...
Atividades Wordwall
Há 2 anos
9 comentários:
A tristez é mútua. Cá em casa estamos desolados. Como é difícil imaginar o próximo ano lectivo sem esta professora tão especial que deu tanto aos nossos golfinhos...
Vamos continuar a encontrarmo-nos neste nosso cantinho virtual. Criámos laços tão fortes que nem a distância consegue quebrar.
Fica aqui a sugestão de um reencontro.
Muitos beijinhos do Henrique e família
Como ontem tivemos oportunidade de dizer à Marisa, ficamos tristes, mas com a certeza de que os meninos da Moita que se vão cruzar com esta professora maravilhosa vão ficar mais ricos!
A "pegada" da Marisa ficou na história desta família com uma marca de grande alegria.
E é com alegria - e não com desânimo - que a vemos avançar para uma etapa nova na sua vida, que só pode ser de mais sucesso, de mais felicidade e de mais excelência.
Já a temos connosco, porque o trabalho da Marisa fica para sempre!
Beijinhos do Golfinho Afonso e família
Mariza eu tambem estou triste porque já não vais ser minha professora, mas nunca te vou esquecer foste a minha melhor professora.
Beijinhos,Luis
Ficámos muito tristes porque esperávamos poder contar com "esta professora meio doida" até ao final deste ciclo.
No entanto concordamos que a marca que deixou é indelével, que foram os melhores primeiros anos que poderiamos ter tido.
Desejamos-lhe tudo de bom neste novo rumo, que as crianças que vai encontrar e os pais que vai conhecer lhe possam proporcionar iguais ou melhores momentos do estes que aqui viveu.
Beijinhos do Luis e família
Compreendemos que a tua sabedoria deva ser partilhada, que mais meninos tenham o privilégio de te ter como professora e amiga.
Só não queríamos que tivesse sido agora...
Está a ser muito difícil...
Vais ser sempre a "nossa" Marisa!
Desejamos-te o melhor do mundo, mereces toda Felicidade, pessoal e profissional.
Não te podemos ver todos os dias, então... vamos fechar os olhos, e sempre que as saudadinhas apertarem, lembrar-te-emos com esse sorriso maravilhoso.
Ensinaste-nos tanta, tanta coisa...
Vamos-te amar sempre!
Beijinho apertado!
João e família
Grande sorte por termos vivido estes ultimos dois anos tão perto da Marisa. Todos os Golfinhos irão recordar com saudade estes tempos. E nós só sentimos saudades das coisas que gostamos muito. Gostamos muito de ti!
Aida
não sei o que dizer
A nossa tristeza, a do Vasco e, concerteza, a de todos os outros pais e crianças, vai ser a alegria dos sortudos que vão passar a tê-la como professora. Nem sabem a sorte que lhes coube...
Toda a felicidade do mundo são os nossos desejos.
Também nós estamos despedaçados com a triste notícia.No entanto sabemos o quanto é importante partilhar a nossa sabedoria e por isso o destino fez com que esta pessoa maravilhosa, tivesse a oportunidade de partilhar o seu saber com outros meninos, e isso é maravilhoso. Quanto a nós, guarda para ti tudo o que te dissemos e o quanto te amamos e que isto não seja de todo uma despedida. Fica aqui, desde já, uma proposta para um próximo convívio.
Obrigada por fazeres parte da nossa vida.
Coragem!
Pais do Tomás A.
Enviar um comentário