terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quadras de Natal 3

As mães preparam a ceia
Sonhos, rabanadas e aletria
Ficam com a barriga cheia

Nesta noite de alegria


No Natal há presentes

Muitas luzes a brilhar

As crianças ficam contentes

E prontas para festejar.


Duarte e mãe


Chegou o Natal
Surge uma estrela no céu

Este é o sinal

De que o menino nasceu.

Na noite de natal

Um presente vais receber

Paz, amor e carinho

É o que eu tenho para oferecer.


Tomás F. , mãe e avó Merciana


O Natal é giro
Porque tem

Muitos presentes

E tem Nossa Senhora.


E também tem Jesus
e
Nosso Senhor também tem
O presépio e a Árvore de Natal

E o Pai Natal cai pela chaminé.

Beatriz e tia Pipa


O Natal está a chegar
Vamos todos festejar

É uma festa tão bonita

Onde vamos cantar.

O Natal vem aí

Estamos todos a esperar
Que quando ele chegar
Prendas nos possa dar.

Catarina e Mãe.


O Natal é lindinho
E vou ter muitos brinquedinhos

No meu sapatinho
Porque tenho tido juízinho
E não tenho feito nada mal.


Natal é dia de família

Vou comer bons bolinhos

Que não me vão fazer nada mal.

Inês S. e avô paterno

Sem comentários: