quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quadras de Natal 4

O meu menino Jesus
Lindo menino adorado
Quem me dera que estivesses

Sempre comigo a meu lado.


Na noite da consoada

A festa vai começar

Depois abrem-se os presentes

Só depois do jantar.

Fábio e mãe



Dezembro chegou
Em bicos dos pés
Branquinho de arminho
De lés a lés.

Neste dia tão feliz
De beleza sem igual
A Natureza nos diz
Que é dia de Natal.

Inês B. e mãe


De barbas longas e brancas,
O barrigudo está a chegar,
Vestido de vermelho,
Para prendas nos dar.

Numa manhã radiante,
Ou numa noite tardia,
Prendas vamos ter,
Cheias de amor e de alegria.

Maria e Diogo


O Natal está aí a chegar
Vamos tudo preparar
Com amor vamos cozinhar,
Uns bolinhos de encantar.

Muitos presentes a receber,
E o Pai Natal a aquecer
Família e amigos juntaremos
E ficaremos sempre muito amigos.

Clara e mãe

O Natal é um momento
Tão bonito, de encantar
Olhar para o céu cristalino
O que é que nos faz lembrar?

Lembra-nos um belo menino
Na manjedoura deitado
O ouvia-se tocar o sino
Com Maria a seu lado

Inês


Gosto muito do Natal
Todos estão felizes Ninguém leva a mal
E podemos comer perdizes

O Pai Natal vem à meia-noite
Traz muitas prendinhas.
Eu cá quero 8
E bem divertidas.

Inês

Sem comentários: