quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Clara visita museus

Hoje fiquei muito contente ao receber novidades de uma golfinha linda: a Clara.
A nossa menina decidiu falar-nos da sua visita a 2 museus.
Aqui fica o seu texto e os links para os referidos museus, para quem quiser explorá-los online ou programar uma visita. Fico a aguardar algumas fotos lindas.

Uma visita a dois museus completamente diferentes

No dia de 17 de Julho fui a dois Museus: do Traje e do Teatro.
No “Museu do Traje” vi vestidos lindos, camisas de noite e corpetes. Claro que também havia roupa para homem, mas a maioria era para mulher.
A meio do caminho para o outro museu, parámos num jardim muito grande e com muitas flores nas árvores.
Finalmente no ”Museu do Teatro” eu vi: maquetes, obras-primas, vestimentas dos actores...
Clara Patinha

MUSEU NACIONAL DO TRAJE

MUSEU NACIONAL DO TEATRO



Ficaram com uma foto da nossa escritora, esperando que, em breve, ela me envie fotos dos museus (se tiver), para completar esta mini-reportagem.
Obrigada, Clarinha!

1 comentário:

Marisa disse...

Que bom que é ver os meus golfinhos interessados em museus e fazendo saídas culturais!
Magnífica escolha!
Beijocas minha querida