sábado, 28 de agosto de 2010

Novidades da Inês B.

Olá pessoal!
Enquanto aguardo a autorização de permuta, fico muito feliz por receber notícias dos meus (para sempre) golfinhos.
Ontem foi a Inês B. quem mandou novidades e muitas fotografias, que hoje vos deixo para apreciarem.
Beijocas
Dêem notícias

VISITA AO JARDIM BUDDHA EDEN

Olá Marisa como estás? Como foram as FÉRIAS?
Eu estou bem e as minhas férias tem sido boas, já com muitas saudades tuas e da turma.
No dia 22 de Agosto fui passear ao Bombarral ao jardim do Eden, que é muito bonito.

Este jardim fica situado no centro de uma zona vinícola tradicional, na Quinta dos Loridos onde se pode realizar uma prova de vinhos e aprender o ABC da degustação.
O jardim Buddha Eden foi concebido pelo Comendador José Berardo em resposta a destruição que ocorreu em 2001 dos Buddhas de Bamiyan no afeganistão pelo governo taliban. Então, o Sr José Berardo criou este jardim como homenagem à perda dos budhas considerados como herança da humanidade.
O jardim ocupa cerca de 35 hectares dos 90 hectares da propriedade, com cerca de 600 toneladas de mármore e granito, budhas, lanternas, estátuas de terracotta e várias esculturas que estão espalhadas entre a vegetação, existe um lago onde podemos observar os peixes Koi, e os dragões esculpidos a erguerem-se da água.

Neste dia também fui a Peniche, foi um passeio muito divertido e aqui vão algumas fotos para colocares no nosso blog.

Beijinhos da golfinha Inês B.


1 comentário:

Marisa disse...

Linda!
Obrigada por mandares notícias.
Eu também fui a este jardim com a família e todos adorámos.
Tenho saudades vossas.
Beijocas